quinta-feira, 7 de abril de 2011


Selena Gomez esteve ontem gravando uma música junto a Rock Mafia. A banda confessou em seu Facebook que estavam escutando Justin e Selena cantando juntos no Skype. Veja o que eles disseram:





“Ok, ouvindo @selenagomez e @justinbieber cantando (via Skype) “Last Thing I’d Ever Do” é definitivamente o auge deste mês!!! Louco ;) ”

Beijos!!



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ele encoraja suas fãs a adotarem animais!!


Bieber, que já fez duas campanhas para a PETA (organização que luta pelos direitos dos animais), encoraja seus fãs a adotarem animais. O próprio cantor adotou um cachorro logo que se mudou para Atlanta. Confira o que ele disse, segundo o site Contactmusic:
Nós nos mudamos para uma cidade em que eu realmente não conhecia ninguém, então… Eu queria um amigo por perto e Sam era… esse amigo.” disse. “Meu pai e eu costumávamos passear (pelo abrigo de animais)… Simplesmente íamos e visitávamos diferentes animais.
Ele ainda completou: “É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente encorajo as pesoas a irem em um abrigo de animais ou a algum lugar onde você possa pegar um cachorro que foi abandonado ou não tem um lar.

Na Espanha...


Justin Bieber desembarcou hoje mais cedo em Madri, na Espanha, aonde fará um show na terça-feira (5). Ao chegar no aeroporto, Justin tirou fotos com algumas fãs que o esperavam e foi ao McDonald’s. Confira:
 

Confira algumas fotos do show realizado por


 Justin Bieber no último dia 2, na passagem da 




My World Tour por Berlin:






  
Confira as próximas!!

beijos