segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ele encoraja suas fãs a adotarem animais!!


Bieber, que já fez duas campanhas para a PETA (organização que luta pelos direitos dos animais), encoraja seus fãs a adotarem animais. O próprio cantor adotou um cachorro logo que se mudou para Atlanta. Confira o que ele disse, segundo o site Contactmusic:
Nós nos mudamos para uma cidade em que eu realmente não conhecia ninguém, então… Eu queria um amigo por perto e Sam era… esse amigo.” disse. “Meu pai e eu costumávamos passear (pelo abrigo de animais)… Simplesmente íamos e visitávamos diferentes animais.
Ele ainda completou: “É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente encorajo as pesoas a irem em um abrigo de animais ou a algum lugar onde você possa pegar um cachorro que foi abandonado ou não tem um lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário